Suspenso, Diniz corre para resolver problemas do Fluminense antes do clássico; veja quais

  • 14/09/2023
  • 0 Comentário(s)

Suspenso, Diniz corre para resolver problemas do Fluminense antes do clássico; veja quais

Tricolor não poderá contar com Samuel Xavier, suspenso, e Ganso é dúvida para enfrentar o Vasco, neste sábado. Treinador não estará à beira do gramado

Com três dias de treinamento à disposição após comandar a Seleção Brasileira nos amistosos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o técnico Fernando Diniz corre contra o tempo para resolver as indefinições no Fluminense. Isso porque o Tricolor volta a campo já neste sábado para enfrentar o Vasco, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, com problemas para resolver.

O Fluminense terá pelo menos duas ausências certas no clássico com o Vasco do próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral-direito Samuel Xavier não poderá entrar em campo. Neste caso a tendência é que ele seja substituído por Guga.

A outra é a do próprio técnico Fernando Diniz, que também foi punido com o cartão na partida com o Fortaleza, em Volta Redonda. O auxiliar Eduardo Barros, que também esteve com a Seleção Brasileira, ficará à beira do gramado.

Uma dúvida é Paulo Henrique Ganso. O meia segue tratando as dores no joelho direito com o departamento médico tricolor e tem chances de não enfrentar o Vasco, conforme informado inicialmente pelo 'Canal do Lessa'.

Diante do Fortaleza, na vitória por 1 a 0 no Raulino de Oliveira, pelo Brasileiro, Ganso também não atuou e o volante Alexsander foi o titular. Porém, existe a possibilidade de novos nomes serem testados.

Por outro lado, o Fluminense deverá contar com dois retornos. O zagueiro Marlon, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, também volta a ficar à disposição.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Marcelo vem treinando com os companheiros no CT Carlos Castilho. O lateral-esquerdo se machucou durante a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, no Maracanã, no dia 19 de agosto, quando foi substituído com apenas 11 minutos de jogo. Desde então, não atuou mais.

O Fluminense volta a campo no sábado, quando enfrenta o Vasco, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE/Por Redação do GE - Rio de janeiro 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes